terça-feira, 1 de março de 2011

Uma paixão francesa em Londres...


Quando eu a vi, foi amor à primeira vista. Comecei a ter palpitações, meu coração se encheu de felicidade! Fiquei completamente alucinada pela ramequin de coração da Le Creuset. Na hora em que eu vi que poderia ter não apenas uma, mas três, de cores diferentes, eu me rendi: saquei logo o meu cartão de crédito para consumar a minha paixão e ter o objeto de desejo. Ai, ai… Aqui em Londres, em me apaixono todos os dias…

Elas vêm numa caixinha linda, que parece embalagem de chocolate. Um ótimo presente para quem gosta de cozinhar ou servir comida! O tamanho é pequeno: não passa de 10x10x5cm. Custou 30 libras (um pouco cara, reconheço, mas preferi não fazer a conversão e ser feliz). Eu já consigo imaginar algumas receitas para colocar nelas, mas vou fazer surpresa porque devo postar em breve.

Comprei pelo Amazon. Fui super prático. Chegou antes do prazo previsto, não tive a menor dor de cabeça. Foi enviado direto pela loja que fornece o produto. Neste caso, eles cobraram um frete de quase 5 libras. Aqui em Londres, quando o Amazon manda, não tem custo de frete.


Amazon:





Flávia

Um comentário: